fbpx

Em vídeo, Duarte pede desculpas por aglomeração em convenção partidária

Em decorrência de críticas nas redes sociais, devido ao grande número de pessoas na convenção que ocorreu no último dia 12, o candidato à Prefeitura de São Luís Duarte Júnior foi o único que se desculpou a respeito do assunto.

Inclusive, além de se manifestar, ele entende que reconhecer as críticas é mérito para quem pretende assumir a cadeira do Executivo Municipal em 2021. “As críticas às aglomerações nas convenções do último fim de semana não podem ser ignoradas por quem pretende ser prefeito de São Luís”.

Duarte deixou claro ainda que tudo foi pensado para que os presentes tivessem a devida segurança e que todas as medidas recomendadas pelas organizações de saúde fossem respeitadas.

O candidato pediu desculpas a toda a população de São Luís, em especial a seus eleitores. “Quero me desculpar com toda a população ludovicense, pois tiveram momentos que fugiram do nosso controle e foram indesejados, causando alguns excessos. Deixo claro aqui, que tudo foi pensado para que o respeito à saúde de todos viesse em primeiro lugar”, disse Duarte.

Durante o evento foram disponibilizados álcool em gel, aferição de temperatura, cabines de sanitização e organização das cadeiras com distanciamento.

Duarte afirmou ainda, que nos próximos eventos de sua campanha, tudo será minimamente conversado. “Vamos levar todas as críticas em consideração. Estamos aqui para não repetir erros, estamos aqui para acertar cada vez mais. Iremos responder e aceitar todas essas críticas, pois é através delas que nos tornaremos cada vez melhor”, afirmou.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support