Deputado Estadual Duarte Jr abre processo seletivo para formar equipe de gabinete

De forma inédita no Maranhão, o Deputado Estadual Duarte Jr anunciou, nesta quarta-feira (12), processo seletivo para formar sua equipe de gabinete na Assembleia Legislativa.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL

Conforme o edital, os candidatos terão entre os dias 17 e 21 de dezembro para realizarem a inscrição. No site www.duartejr.com é possível conferir o documento completo.

Serão disponibilizadas 4 (quatro) vagas, todas para o município de São Luís/MA, sendo 1 (uma) para Assessor(a) Legislativo, 1 (uma) para Assessor(a) de Comunicação, 1 (uma) para Editor(a) de Imagem, Vídeo e Áudio e 1 (uma) para Assessor(a) Técnico Legislativo. As pessoas selecionadas serão nomeadas em cargos comissionados de livre nomeação e exoneração no gabinete do Deputado Eleito e estarão sujeitas às regras do serviço público.

De acordo com o futuro parlamentar, é a primeira vez que uma iniciativa como esta acontece no Maranhão. A ideia é mostrar que a política pode ser diferente e destinada a cuidar das pessoas, com eficiência e comprometida com o interesse público.

“Precisamos resgatar a confiança e a esperança das pessoas, e elevar o nível da política em nosso país. Para isso, precisamos contar com os melhores talentos e os melhores profissionais. Assim, poderemos lutar por um Brasil justo e contribuir com a transformação do Maranhão”, argumentou Duarte Jr.
O mais novo parlamentar faz parte Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), organização política brasileira fundada em 2012, que se dedica a contribuir na melhoria do processo político, incentivar as práticas sustentáveis e estimular o fortalecimento da democracia no país.
Informações ou dúvidas sobre o processo seletivo podem ser enviadas para o e-mail [email protected]

Confira o cronograma do certame:

O processo seletivo será dividido em etapas, confira:
-Envio de currículo e preenchimento de questionário, 17 a 21 de dezembro de 2018.
-Convocação dos aprovados para a segunda etapa, dia 27 de dezembro.
-Prazo final da realização da segunda etapa, dia 03 de janeiro de 2019.
-Convocação dos aprovados para prova prática, dia 08 de janeiro.
-Realização da prova prática, dia 10 de janeiro.
-Resultado da avaliação prática e convocação para entrevista, dia 15 de janeiro de 2019.
-Realização da entrevista, dia 17 de janeiro de 2019.
-Resultado final, dia 21 de janeiro de 2019.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support