Duarte Júnior se posiciona contra o aumento da passagem de ônibus em São Luís

Durante as negociações entre o Sindicato das Empresas de Transportes (SET) e os trabalhadores rodoviários de São Luís, muito foi especulado a respeito de um possível aumento nas passagens de ônibus. 

Com isso, o deputado estadual eleito, Duarte Júnior, se posicionou a respeito da medida. Ele, que é professor, advogado, especialista em direitos do consumidor e mestre em Politicas Públicas, prontamente garantiu que o aumento das passagens não tem fundamento jurídico. Por meio de suas redes sociais, expressou que “não há possibilidade de reajuste nos preços cobrados ao consumidor do transporte público para 2018, em São Luís”, enfatizando que não permitirá nenhum tipo de ilegalidade.

Após muitas discussões e dúvidas dos cidadãos sobre o reajuste tarifário, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, também se pronunciou, ontem (31), esclarecendo que não haverá aumento de passagem de ônibus este ano e que a situação deve ser resolvida entre os dois sindicatos. Edivaldo, que garantiu na Justiça a circulação normal da frota do transporte urbano, finalizou dizendo que prefeitura vai resguardar o direito de ir e vir da população.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support