fbpx

Duarte Jr presidirá audiência pública sobre a DPE da Zona Rural nesta quarta

Diálogo com moradores decidirá onde será instalada a unidade da Defensoria Pública Estadual

Duarte Jr entre moradores da Zona Rural de São Luís na Assembleia: a comunidade decidirá onde será a DPE da comunidade

O deputado estadual Duarte Jr (PCdoB) presidirá audiência pública que visa definir o local onde será instalada a unidade da Defensoria Pública Estadual (DPE) da Zona Rural de São Luís.

A audiência acontecerá nesta quarta-feira, 4 de dezembro, às 19h, na sede da União dos Moradores do bairro Vila Nova República, que fica na Rua Tancredo Neves, nº 9.

É esperada a presença de líderes comunitários e moradores da Vila Nova República e dezenas de outros bairros tradicionais que fazem parte da Zona Rural, como Estiva, Maracanã, Vila Esperança, Quebra Pote e outros.

A DPE da Zona Rural é uma antiga necessidade da população e sua criação conta com emenda de Duarte Jr no valor de R$ 390 mil. O órgão levará para a área serviços do núcleo de defesa do consumidor e demais núcleos especializados na defesa dos direitos dos cidadãos.

SERVIÇO

O quê: Audiência pública – Onde será a DPE da Zona Rural? Você decide

Quando: 4 de dezembro de 2019, quarta-feira

Horário: 19 horas

Local: União dos Moradores da Vila Nova República – Rua Tancredo Neves, nº 9, Vila Nova República

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support