Duarte Jr participa de entrega de centro de reabilitação na Cidade Operária

Deputado declarou apoio a Flávio Dino na garantia de direitos fundamentais como a saúde

Nesta terça-feira, 30 de abril, o Governo do Maranhão realizou a entrega do Centro Especializado em Reabilitação da Cidade Operária. Agora, um dos maiores e mais populares bairros de São Luís conta com os serviços de reabilitação física, intelectual e auditiva em uma nova e moderna unidade pública de saúde.

O deputado estadual Duarte Jr participou da entrega que, segundo ele, representa uma conquista de toda a Cidade Operária. Duarte também declarou apoio ao governador Flávio Dino pela iniciativa. “É isso que nós queremos, garantir resultados, garantir que as pessoas tenham acesso a oportunidades de ter direitos fundamentais constitucionais, como o acesso a saúde, para que possam ter melhor qualidade de vida.”

Com o Centro Especializado em Reabilitação, os cerca de 300 mil habitantes da Cidade Operária terão serviços públicos de saúde, com profissionais de várias áreas realizando diversos atendimentos. No setor adulto, a estrutura da unidade dispõe de seis salas de reabilitação física, cinco consultórios multidisciplinares, quatro salas de audiologia, dois consultórios médicos, sala de acolhimento e assistência social. Já o setor infantil dispõe de uma sala de neuropediatra, estabilização e recuperação, duas salas para suporte psicológico e fonoaudiológico, um ginásio terapêutico e uma sala de amamentação.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support