Duarte Jr na programação do Encontro Anual da Fundação Lemann

Deputado estadual foi palestrante do evento que contou com a presença do governador Flávio Dino e outras lideranças

Duarte Jr e Flávio Dino estão na programação do Encontro Anual da Fundação Lemann

 De 8 a 10 de agosto, a cidade de São Roque, em São Paulo, sediou o Encontro Anual da Fundação Lemann, com o tema “Redes Que Transformam | Lideranças”. Em 2019, o evento apresenta o deputado estadual Duarte Jr (PCdoB-MA) como um dos palestrantes.

O deputado mais votado da história de São Luís logo em sua primeira eleição, Duarte Jr foi escalado para a Sessão Temática “O que surpreendeu os novos deputados no início de mandato?”, junto com a também estreante Marina Helou, deputada estadual de São Paulo eleita pela Rede Sustentabilidade. A palestra ocorreu na quinta-feira, 8 de agosto.

Os deputados Duarte Jr e Marina Helou foram os nomes da Sessão Temática “O que surpreendeu os novos deputados no início de mandato?”

“Ser um dos palestrantes, entre tantos nomes de destaque nacional, é gratificante”, declarou Duarte Jr, que é bolsista da Fundação Lemann. “Serão bons momentos para compartilhar experiências, independente de orientação política, já que o encontro reúne nomes de vários partidos na busca de um debate amplo e de qualidade sobre como a democracia e a política pode avançar em temas como saúde e educação”, completou o deputado.

O governador Flávio Dino (PCdoB-MA) também representou o Maranhão no encontro. No dia 8 de agosto, Dino participou do painel “Desafios do Desenvolvimento do Brasil”, ao lado de Alessandro Molon, deputado federal líder da oposição; Davi Alcolumbre, presidente do Senado; Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados; e Salim Mattar, secretário especial do Ministério da Economia.

Duarte Jr compartilhou experiências sobre seus primeiros meses como deputado

Outro grande nome do encontro foi a ex-senadora Marina Silva, candidata a presidência nas últimas eleições e fundadora da Rede Sustentabilidade, que participou das palestras “Sustentabilidade e desenvolvimento econômico, é possível?” e “Mulheres que estão transformando o Brasil”, nos dias 8 e 9 de agosto, respectivamente.

O Encontro Anual da Fundação Lemann recebe centenas de pessoas que fazem parte da Rede Lemann, com formações, trajetórias e origens diferentes, de todos os estados do país. Com a presença de lideranças políticas de vários partidos, reunidos para debates e reflexões sobre a política e a realidade brasileira, o encontro tem o objetivo de pensar e compartilhar formas inovadoras de transformar o país em um lugar melhor e com oportunidades iguais para todos.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support