Duarte Jr. inicia programa de visitas na casa de maranhenses, com o projeto “Deputado Na Sua Casa”

Neste sábado (23), o deputado estadual Duarte Jr. iniciou o projeto Deputado na Sua Casa para ouvir ideias, reivindicações e contar com a efetiva participação popular. As visitas aconteceram no Bairro de Fátima, Coroado e no Centro Odontológico da PMMA, no Calhau.

Em visita ao Bairro de Fátima, a convite da líder comunitária Silvana Duarte, o parlamentar e a comunidade dialogaram sobre segurança, cursos de capacitação para jovens e crianças, bem como sobre a possibilidade de transformar o posto de saúde em Unidade Mista de Atendimento.

No Coroado, local que o deputado esteve durante a campanha, o líder comunitário Alberto Queiroz reuniu a vizinhança para conversar sobre a infraestrutura do bairro. “O Duarte esteve aqui na campanha e estamos felizes por ter voltado para nos ouvir. Posso afirmar que todos que participaram estão satisfeitos por terem recebido o deputado aqui. Tivemos a oportunidade de mostrar nossas dificuldades com a infraestrutura da rua e acreditamos que vai nos ajudar”, comemorou Alberto.

A última visita do dia aconteceu no Centro Odontológico da PMMA, localizado no Quartel do Comando Geral, com a Debora Mariz e o tenente-coronel Odilon Mariz, que buscam ampliação dos serviços oferecidos no local, inclusive para a comunidade.

De acordo com o deputado, a iniciativa busca mostrar que político não some depois de eleito. “Vamos dar atenção às reivindicações e manter um diálogo direto com o demandante da visita. Como deputado, farei o papel de fiscalizar e cobrar solução para as demandas apresentadas e, se possível, destinarei emendas para auxiliar”, disse.

Este projeto é a continuação de uma ação que Duarte Jr. implantou no período de campanha, quando visitou moradores de vários bairros da capital maranhense e colheu ideias para os projetos de lei que tem apresentado em sua primeira legislatura. “Durante a campanha me comprometi em realizar um mandato verdadeiramente participativo. Para isso, preciso ouvir e contar com a efetiva participação popular para que as minhas decisões sejam cada vez mais justas e de acordo com o que o cidadão realmente precisa”, informa Duarte Jr.

Como funciona o projeto

Se você tem reivindicações sobre seu bairro e sua cidade, sugestões de ações e projetos de melhoria, agende uma visita do parlamentar pelo e-mail [email protected], ou pelas redes sociais do deputado e ainda pelo WhatsApp (98) 99971-7002, informando nome, bairro e seus principais problemas, além de data, horário e local mais adequado para a visita. A coordenação do projeto irá entrar em contato, confirmando a visita do deputado estadual.
“Reúna sua família, amigos e associações de moradores, faça uma lista de todas as ideias e sugestões. Terei prazer em conversar com cada um e todos que lutam por um Maranhão mais justo”, reforçou.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support