fbpx

Duarte Jr ganha apoio oficial do PTC para a Prefeitura de São Luís

Pré-candidato do Republicanos agradeceu a adesão à sua pré-candidatura, cuja coligação deve anunciar novos partidos nos próximos meses

Duarte Jr e Karen Barros com Júnior Verde, presidente estadual do PTC, Antonio Garcez, vereador de São Luís (PTC) e membros do partido

Na noite desta terça-feira (10), o deputado estadual Duarte Jr (Republicanos) ganhou apoio oficial do Partido Trabalhista Cristão (PTC) à sua pré-candidatura para a Prefeitura de São Luís, em evento na capital maranhense com a presença de lideranças do PTC.

Duarte agradeceu ao partido por fazer parte da futura coligação, além de mencionar os futuros candidatos a vereadores, vereadoras e novos filiados ao partido, presentes no evento. O pré-candidato do Republicanos falou sobre a importância do apoio para os desafios que se aproximam.

Duarte foi muito bem recebido pelos membros e apoiadores do PTC

“Mais que um partido, uma legião de pessoas com fé, coragem e muita vontade para transformar a realidade em que vivemos”, afirmou Duarte. 

Ele também alertou e tranquilizou os presentes sobre os tradicionais ataques em tempos de eleição, dos quais ele vem sendo vítima já na pré-campanha: “A responsabilidade é muito grande e é por isso que muitos não vão seguir regras. Infelizmente, o jogo deles é desleal. Afinal, eles estão desesperados. Sabem que não têm serviços prestados e reconhecidos pela população como nós temos. E é por isso que a gente tem que ter coragem. Nós precisamos sair daqui com os corações cheios de esperança e escolher o caminho da fé, o caminho da coragem e da ação”, declarou Duarte.

Duarte fala no ato de adesão à sua pré-candidatura: “Mais que um partido, uma legião de pessoas com fé”

O presidente estadual do PTC no Maranhão, o ex-deputado estadual Júnior Verde, afirmou que o partido decidiu seu apoio a Duarte porque ele significa a esperança concreta de melhorar São Luís por meio da política e do trabalho.

“Acima de tudo significa esperança, porque quem faz política tem sempre a esperança de poder melhorar a vida das pessoas, melhorar a cidade e a condições básicas inerentes ao ser humano. E o PTC valoriza o ser humano e quer o melhor para São Luís”, disse Júnior Verde.

O auditório estava lotado para presenciar o ato de apoio do PTC a Duarte Jr

Ele também definiu a união com Duarte como um ato de amor e apoio por São Luís: “Queremos o melhor para São Luís, um candidato comprometido, que tenha realmente a intenção e o desejo de transformar a realidade de São Luís. Precisamos e merecemos uma boa gestão voltada para projetos que possam realmente dignificar e potencializar o que nós temos, o nosso turismo, a organização da nossa gente, geração de emprego e renda, as condições sociais, o saneamento básico, tudo que torne São Luís uma referência. Então o PTC está imbuído com o Republicanos e nesse ato nós apoiamos e dizemos que queremos sim o nome que valorize todas essas condições que possam melhorar nossa cidade e esse nome é Duarte Jr”, disse Júnior Verde.

O vereador de São Luís pelo PTC, Antônio Garcez, declarou que tanto ele quanto o partido têm total apoio e confiança em Duarte. “Meu amigo Duarte, eu tenho certeza que um jovem desse, de cabeça brilhante, que tem a responsabilidade muito grande e pela primeira vez eu vou lhe dizer uma coisa que eu precisava lhe dizer, eu sinto em você a confiança que Deus me deu e que eu passo essa confiança pra você”, declarou Garcez.

Na ocasião, foi realizada a filiação da advogada Isabelle passinho ao PTC, ativista pelos direitos das pessoas com deficiência que será pré-candidata a vereadora. Também estiveram presentes os pré-candidatos ao legislativo municipal de São Luís, Cleide Jesus, Alaídes Uchoa, Raimundo Pimentel, Irineu Mendes, Victor Duarte, Luan Peter, Júlio Reis, Ricardo Hortegal, Norberto Serejo, Márcio Madeira e Roberto Siqueira.O PTC agora faz parte do projeto Pacto por São Luís. “Um pacto não para vencer uma campanha política, mas para resgatar efetivamente o brilho da nossa cidade”, destacou Duarte, que informa que novos partidos devem confirmar a adesão à sua coligação nos próximos meses. Duarte vem mantendo o segundo lugar em todas as pesquisas eleitorais para a sucessão municipal na capital maranhense, com o menor percentual de rejeição entre todos os pré-candidatos.    

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support